COMUNIDADE SANTA RITA DE CÁSSIA

A capela Santa Rita de Cássia foi construída por um devoto da Santa o Sr. Dr. Ciro Leal e por muito tempo pertenceu a sua família. No dia 27/12/1955 iniciou as atividades da capela Santa Rita de Cássia, sob a jurisdição da paróquia de Parangaba (Bom Jesus dos Aflitos), e no dia 15 de junho do ano de 1956, foi passado para a paróquia de Mondubim (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro). E no dia 14 de setembro do ano de 2005, a paróquia foi desmembrada, sendo instituída a paróquia Santo Antônio de Pádua- Maraponga.

SUBCONSELHO

• Coordenadores: Antônio Charles Gomes da Costa & Linicarla Fabiole de Souza Gomes
          • Vice-coordenadores: João Alves Délio & Maria do Socorro Silva Délio
          • Tesoureiros: Wandemburgo Silva Figueiredo & Maria Eliene de Morais Lima Figueiredo
          • Vice-tesoureiros: Daniel de Freitas Ramos & Eveline Maria Baima Carneiro
          • Secretários: Paulo Henrique Braga & Mara Denise Marinho Braga
          • Vice-secretários: Francisco Alves Batista Filho & Sandra Maria da Silva Batista
          • Diretores de Patrimônio: Rosa Rodrigues Coutinho & Antônio Waldery Lázaro

LOCALIZAÇÃO/ATIVIDADES

• Rua Florêncio Coelho Holanda, 482 - Maraponga.
          Novena toda quinta-feira, às 19h.
          Adoração ao Santíssimo: Toda quarta-feira, às 19h.
          Catequese da Eucaristia/Iniciantes: Todo sábado de 08h às 10h.
          Crisma: Todo domingo de 09h às 10h.
          Idoso: toda as terças-feiras, ás 15h.